Érick Jacquin, jurado do MasterChef, diz que "o governo francês não pode ofender o Brasil"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/08/2019 às 17:17
Erick Jacquin. Foto: Reprodução/Instagram
Erick Jacquin. Foto: Reprodução/Instagram

O jurado do MasterChef Brasil, Érick Jacquin, falou neste domingo, 25, durante a final da 6ª temporada do programa culinário, na Bandeirantes, sobre os devastadores incêndios na Amazônia, além de alfinetar os comentários feitos pelo presidente francês, Emmanuel Macron.

LEIA MAIS: Fátima Bernardes alfineta comentário debochado de Bolsonaro contra Brigitte Macron

"Estou muito triste pela Amazônia. Não sei como vai resolver esse problema, mas eu me sinto brasileiro. O governo francês não pode ofender o Brasil. E o povo brasileiro, direita ou esquerda, não tem importância nenhuma, mas eu gostaria que essa Amazônia fosse preservada", disse o profissional a um grupo de jornalistas presentes, de acordo com o portal F5.

LEIA MAIS: Gretchen elogia Brigitte e pede perdão a Emmanuel Macron por comentário desrespeitoso de Bolsonaro

Jacquin, que recentemente inaugurou seu canal no Youtube, falou sobre o acolhimento do país. "Quanto mais tempo faz, mais a minha vida é no Brasil. Eu tenho 54 anos e 27 anos no Brasil, então estou na metade. Ano que vem vou ser muito mais brasileiro do que francês. Por isso, hoje eu acho que meu país é o Brasil. E o MasterChef mudou muito a minha vida, sem saber, com Paolla, Fogazza, Ana Paula", finalizou.

Últimas notícias