DECLARAÇÕES

Fernanda Gentil é ‘cancelada’ pela web por dizer que respeita homofóbicos e racistas

Fernanda Gentil é ‘cancelada’ pela web por dizer que respeita homofóbicos e racistas

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Entrevista Famosos 28/10/2019 às 8:02

Atualmente apresentando o controverso ‘Se Joga’, Fernanda Gentil chamou a atenção da internet em entrevista ao Folha de São Paulo. Polêmica, ela conversou sobre o seu relacionamento com a jornalita Priscila Montandon, política e ainda a baixa repercussão do programa que apresenta.

LEIA MAIS:

Quando questionada sobre respeito ao próximo beijo gay, Fernanda Gentil trocou o lado da moeda e falou sobre as pessoas preconceituosas. “Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em que beija, entendeu? [Respeito] quem infelizmente é racista. Agora, vai descriminar, bater, matar porque é de outra cor? Aí não”, declarou.

Vale ressaltar que no ano passado a apresentadora se casou com Priscila Montandon e expõe seu relacionamento nas redes sociais. Apesar disso, em outro trecho da entrevista, Fernanda Gentil alegou que não gosta de levantar bandeiras.

“Não vou botar meu filho [vestido] de rosa só pra mostrar que eu sou ‘modernosa’ e que eu estou nessa bandeira. Não vou botar um filme gay pra ele ver e dizer ‘Olha aqui, ó’. Ele vai vestir porque gosta”, revelou.

Pouco tempo depois da entrevista ser divulgada, Fernanda Gentil foi duramente criticada por relativizar pessoas racistas e homofóbicas. Para completar, ela ainda diz que não ‘torce’ para ter um filho gay porque “o Brasil não é um ambiente 100% seguro”.

Ainda durante a entrevista, Fernanda Gentil disse que respeita quem ataca LGBT ou negros com ‘palavras’, e depois refletiu sobre o racismo. “Acho uma perda de tempo você julgar alguém pela cor da pele. Isso te consome…”.

Compartilhe
Comentários