Anitta passa por susto durante voo: 'sensação de quase morte'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/10/2019 às 7:39
Anitta. Foto: (Reprodução/Instagram @anitta)
Anitta. Foto: (Reprodução/Instagram @anitta)

Um grande susto para a funkeira! Anitta, na noite da última sexta (18) estava se dirigindo para Igrejinha, no Rio Grande do Sul, quando o voo em que ela estava passou por uma forte turbulência. A cantora relatou tudo nos seus Stories.

LEIA MAIS: Ludmilla grava música com Cardi B em Nova York

Após aterrissar em segurança, Anitta ainda brincou com a situação: "Viva estou, viva estou", cantou no ritmo da canção 'Let it go', do filme Frozen. Ela, que estava acompanhada de dois amigos, descreveu como foi a situação.

"A gente passou por uma turbulência que juro por Deus", relatou. "Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda [a minha vida], foi babado".

Os fãs de Igrejinha, no entanto, assistiram ao show normal de Anitta. Nos bastidores, ela comemorou o fato de estar viva. "To muito feliz! Depois disso eu to com uma felicidade que não tá cabendo em mim", celebrou, "eu tava rezando por todos nós".

LEIA MAIS: Em música nova, Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais

"Depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, não sei, veio uma sensação de vida. To me sentindo muito viva", concluiu Anitta.

Últimas notícias