Ludmilla grava música com Cardi B em Nova York

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/10/2019 às 10:33
Ludmilla e a rapper Cardi B (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a rapper Cardi B (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso para a compositora de 'Onda Diferente'! Na manhã desta quinta-feira (17) a cantora Ludmilla publicou em seu Instagram um clique ao lado da rapper Cardi B, ambas em um estúdio musical.

LEIA MAIS: Elton John detona nova versão de “O Rei Leão”: “Estragaram a música”

A rapper já estava envolvida com a música brasileira há um tempo, compartilhando vídeos ao som de funk e até mesmo entrando em contato com artistas como Anitta e a própria Ludmilla. Na legenda, a funkeira não dispensou os agradecimentos: "Não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir".

Ludmilla ainda falou sobre autoconfiança e a promessa de uma carreira internacional, que até então não era o foco da cantora. "Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional", explicou. "Por não acreditar tanto no meu potencial, por acreditar nas palavras que me disseram que isso (carreira internacional) não era pra mim".

Vale lembrar que recentemente a funkeira virou meme nas redes sociais por fazer uma live tentando falar em inglês com a ajuda da namorada, Bruna Gonçalves. Agora, a internet parabeniza Ludmilla pela conquista.

LEIA MAIS: Morena em foto com Thiaguinho se pronuncia: “Criamos uma amizade”

Últimas notícias