Pelado, ex-BBB posa ao lado de dois homens e dispara: "Não traia. Adote um casal"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/10/2019 às 15:35
Ex-BBB gera polêmica nas redes. Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB gera polêmica nas redes. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Mahmoud Baydoun causou um verdadeiro bafafá nas redes ao surgir pelado junto a outros dois rapazes, que, sem serem identificados, aparecem nas laterais do clique. Gay assumido, o sexólogo também compartilhou um texto sobre traição e relacionamentos que aceitam, em comum acordo, uma terceira pessoa durante o sexo.

LEIA MAIS: Bella Thorne assume novo relacionamento poliamoroso, diz site

“Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal", começou Mahmoud, que ganhou notoriedade após sua participação no Big Brother Brasil. "Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal? Vou começar a campanha: Não traia. Adote um casal!”, escreveu ele.

LEIA MAIS: Empresárias inauguram restaurante com menu para trisais e adeptos do poliamor

Empoderado, o profissional chutou o 'pau da barraca' e mandou uma lição para os usuários da rede. “Faço o que eu quero, a hora que eu quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta", contou. "Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual”, finalizou o ex-participante.

Últimas notícias