Internada, Miley Cyrus recebe visita do novo namorado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/10/2019 às 7:47
Cantora Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)

A icônica voz do pop responsável por 'Party in the U.S.A' e a mais recente 'Don't Call Me Angel', Miley Cyrus divulgou através do seu Instagram Stories que está internada na última terça-feira (8) por conta de uma amigdalite. O que ela não esperava é que receberia uma surpresa do seu novo namorado, Cody Simpson.

LEIA MAIS: Bella Thorne assume novo relacionamento poliamoroso, diz site

Miley Cyrus pediu boas vibrações aos fãs para que possa voltar aos palcos de Los Angeles ainda esse fim de semana, onde tem a agenda reservada para o festival Gorillapalooza, organizado pela apresentadora Ellen DeGeners voltado para a conservação de espécies de animais ameaçadas de extinção. "Esperando que a estrelas do rock me mandem um forte empurrão (…). Temos gorilas para salvar!"

Miley Cyrus no seu Instagram Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor australiano Cody Simpson foi visitar a amada com muita música e flores, tudo divulgado pelo stories de Miley Cyrus. No vídeo, Cody canta uma música que ele fez só para a ex-Hannah Montana. Ela ainda alegou que quer lançar a produção por ela ser muito boa para ficar apenas entre as paredes do hospital. Quem é mais fofo?

LEIA MAIS: Hailey Bieber divulga imagens do vestido de casamento; confira

"Esse cara especial veio me visitar no hospital e cantou a música mais doce escrita só pra mim", escreveu a cantora. Cody Simpson ainda fez questão de levar flores e um violão para acompanhar Miley Cyrus durante a internação.

Últimas notícias