Hailey Bieber divulga imagens do vestido de casamento; confira

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/10/2019 às 7:34
Justin Bieber e Hailey Baldwin durante o casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber e Hailey Baldwin durante o casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma semana se passou desde que Justin Bieber e Hailey Baldwin se casarem em um hotel luxuoso na Carolina do Sul, Estados Unidos. Desde então, os fãs estão sedentos para conferir mais sobre a cerimônia e a festa, que contou com convidados como Kendall Jenner e Jaden Smith.

O grande mistério era o vestido de noiva que Hailey Bieber usaria, já que no dia do casamento a modelo conseguiu se esconder dos paparazzi embaixo de uma tenda branca que a acompanhou até o altar. Confira:

LEIA MAIS: Nervosismo, celebridades e deslumbrância: Confira como foi o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

A modelo inclusive compartilhou nos stories a 'escapada' com a legenda "Grande olé para os helicópteros". Mas o que importa é que o grande dia (para o público) finalmente chegou e a curiosidade foi saciada. Justin Bieber e Hailey Baldwin postaram, na noite de ontem (7), imagens dos dois no casamento, o que deu para visualizar bem o vestido. "A última segunda foi o dia mais especial da minha vida", escreveu Hailey Bieber na rede social.

O vestido de Hailey Baldwin ficou responsável pelo estilista Virgil Abloh, da marca Off-White. Com um decote ombro a ombro, a modelo não dispensou a renda e aplicações, que fizeram parte da manga longa funcionando quase como uma luva.

Romance não foi o que faltou, desde a decoração até os detalhes do modelo de Hailey Bieber, que contou com a frase "Até que a morte nos separe" na barra do longo véu. A modelagem em estilo sereia valorizou o corpo de Hailey, que deixou as costas à mostra. Veja o croqui do estilista, postado por ele no Instagram:

Últimas notícias