Acusada de roubar música, Naiara Azevedo esclarece: "Não roubei. Paguei!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/10/2019 às 14:12
Naiara Azevedo esclarece polêmica de composição. Foto: Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo esclarece polêmica de composição. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo vem sendo acusada por internautas de roubar a música Manda Áudio, do grupo brasiliense Di Propósito. A banda, que gravou originalmente a canção, também acusa a sertaneja de irregularidade, expressando surpresa e indignação por sua postura.

LEIA MAIS: Literatura: ‘Sarah’ aborda tecnologia e vivências da mulher negra

Através dos stories, Naiara lamentou o ocorrido e afirmou ter adquirido os direitos da composição de forma legal. "A música não é de composição do grupo Di Pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores", contou.

Azevedo disse ainda ter recebido um 'guia' dos compositores, mas negou que já tenha escutado a versão dos brasilienses. "Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum.", completou ela, que fará um feat. com o sambista Dilsinho na canção.

"Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira", garantiu a sertaneja, lamentando o posicionamento negativo do grupo. "É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música", concluiu.

Últimas notícias