MasterChef anuncia primeiros participantes de 'A Revanche'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/10/2019 às 9:29
'MasterChef- A Revanche' estreia em outubro (Foto: Reprodução/Internet)
'MasterChef- A Revanche' estreia em outubro (Foto: Reprodução/Internet)

Estreando no próximo dia 15 de outubro, a nova temporada o MasterChef contará apenas com ex-participantes. A novidade, que foi anunciada na final do MasterChef Brasil 2019, deixou os fãs na ansiedade de matar a saudade daquele participante favorito.

LEIA MAIS: Érick Jacquin, jurado do MasterChef, diz que “o governo francês não pode ofender o Brasil”

Os três primeiros participantes que ganharão a tão sonhada segunda chance foram divulgados pelo portal Hugo Gloss na noite da última segunda (7). Um desses nomes é o de Helton Oliveira, o mais novo dos participantes e o mais recente também, já que participou da edição de 2019 do reality. Para ele, essa será sua terceira chance já que voltou para a repescagem, mas foi eliminado novamente.

Enquanto isso, um participante da quinta edição do programa volta às telinhas. O major da polícia militar Thiago Gatto também está de volta. A sua trajetória conquistou o público e os jurados, o que conseguiu arrancar lágrimas até mesmo de Henrique Fogaça.

Iranete Lima Santana foi outro nome que emocionou os jurados e que está de volta para refazer sua história. A empregada doméstica foi eliminada do MasterChef em 2015 em uma 'batalha de titãs' ao lado do declarado rival Cristiano.

LEIA MAIS: Globo promete um Big Brother Brasil “diferente de tudo que já produziu”

Ao todo, 20 participantes voltaram das cinzas para o MasterChef - Revanche, que deverá ter 10 episódios. Em entrevista ao Portal da Band, a jurada Paolla Carosella alegou que essa temporada terá provas super difíceis, mais ainda do que a temporada com cozinheiros profissionais. A estreia do reality está marcada para as 22h45 da noite, na Rede Bandeirantes.

Últimas notícias