Palco de Anitta no Rock in Rio vai reproduzir o "Furacão 2000"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/10/2019 às 17:39
Print de vídeo
Print de vídeo

Anitta prometeu cenário polêmico (que daria o que falar) para seu show no Rock in Rio, sábado (5), em entrevista ao PopLine, e parece que alcançou o objetivo. De acordo com publicação feita por Hugo Gloss, de um vídeo do que parece ser o ensaio dos dançarinos da cantora, haverá um paredão no Palco Mundo do festival reproduzindo o do "Furacão 2000", programa que a produtora homônima de funk carioca transmitiu, apresentado por Verônica Costa, a Mãe Loira.

Também na entrevista ao PopLine, Anitta disse que no roteiro do seu show caberá a história do funk brasileiro; logo, o cenário faz todo sentido. Além do que foi no Furacão 2000 onde tudo começou para Anitta, quando ainda se chamava Larissa. Depois que o cenário de paredão tornou-se público, a produtora de funk publicou no Instagram. Leia:

"Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela Furacão 2000 quando gravou um vídeo cantando uma música da nossa rainha Priscila Nocetti. Na época, fazíamos um quadro no programa da Furacão 2000 na Band onde mostrávamos vídeos do nosso público cantando a música do seu ídolo do funk. Pois bem, Priscila Nocetti recebeu o vídeo da Larissa (Anitta), colocou no ar e se encantou na mesma hora."

Assista ao vídeo em que aparece o paredão:

LEIA MAIS: "Topo homem, mulher, travesti", dispara Anitta

Últimas notícias