Rock in Rio: Anitta promete cenário polêmico e "Don't Lie" com Black Eyed Peas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/09/2019 às 18:19
Reprodução de @anitta
Reprodução de @anitta

Anitta botou um tempero na expectativa para seu show no Rock in Rio, marcado para o dia 5 de outubro, sábado. A cantora falou ao PopLine que vai polemizar: "Será uma grande surpresa! O cenário, pra mim, é a grande coisa do show. Acho que todo mundo vai comentar bastante do cenário, porque ele é bem polêmico. Eu gosto de ser polêmica, né? Então o cenário vai ser bem polêmico. Mas eu não vou revelar. A galera quando vir, vai ficar no chão".

Ainda sobre a noite no Rock in Rio, Anitta deixou sugerido que mostrará a história do funk. "As pessoas têm memória muito curta e não lembram que a galera já tentou criminalizar o funk. O funk era praticamente proibido de tocar nas rádios, de ser falado nas rádios em horário comercial, então pra gente é uma grande vitória", comentou ao PopLine.

Com Black Eyed Peas

Na mesma noite, Anitta participará do show do - agora trio - Black Eyed Peas. Vai cantar com os americanos uma inédita da parceria deles e ainda o hit "Don't Lie" - com Anitta "fazendo as vozes" de Fergie. Também ao PopLine, ela disse que foi sua a ideia de incluir o sucesso no repertório da apresentação no Rock in Rio. "Falei que essa música foi um estouro no Brasil, todo mundo ama, todo mundo sabe cantar", teria defendido Anitta a Will.i.am, quando ele lhe disse que ela estava fora do roteiro.

LEIA TAMBÉM: Filho de roqueiro... Lucas Jagger vai aos três dias do Rock in Rio

Últimas notícias