"Sou bissexual, pai, família, conservador, digno e muito feliz", diz o cantor Netinho

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/09/2019 às 17:13
Netinho defende Marcelo Crivella após censura em Bienal. Foto: Reprodução
Netinho defende Marcelo Crivella após censura em Bienal. Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo a censura da HQ Vingadores: A Cruzada das Crianças na Bienal Internacional do Livro continua dividindo opiniões entre anônimos e famosos. Agora, o cantor Netinho resolveu sair em defesa do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que ordenou a retirada da publicação por julgar o conteúdo "impróprio para menores".

Através do Facebook, o baiano legendou: “Marmanjos do mal, as crianças são intocáveis na sua pureza", escreveu ele, que obteve cerca de 300 comentários e mais de 1,5 mil reações, entre curtidas, risadas e carinhas de irritabilidade.

LEIA MAIS: Felipe Neto compra e distribui 14 mil livros com temática LGBTQI+

Na mesma publicação, um seguidor resolveu divulgar uma reportagem em que Netinho admite ser bissexual. O músico, claro, não deixou barato e logo retrucou: “Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato", contou.

"Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”, disparou o cantor, que recebeu o apoio dos usuários.

Netinho rebate seguidor. Foto: Reprodução/Facebook

Últimas notícias