Cafu fala sobre morte prematura do filho: “Orem por nós”

Cafu fala sobre morte prematura do filho: “Orem por nós”

Cafu ao lado dos filhos. Respectivamente, da esquerda para a direita: Wellington, Michelle e Danilo (Imagem: Reprodução / Instagram @cafu2)

Publicado em Famosos Notas 6/09/2019 às 5:04

Através das redes, Cafu falou pela primeira vez sobre a morte prematura do filho Danilo Feliciano, de 30 anos, que faleceu após uma parada cardíaca na última quarta-feira, 4. O ex-jogador agradeceu o apoio dos seguidores e pediu orações.

LEIA MAIS: Filho de Cafu morre aos 30 anos após infarto

“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!”, legendou o ex-atleta. 

A assessoria de Cafu divulgou um comunicado logo após o acidente. “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital”, dizia a nota oficial emitida pela família. Danilo chegou a ser levado para o Hospital, mas não resistiu.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com