Filho de Cafu morre aos 30 anos após infarto

Filho de Cafu morre aos 30 anos após infarto

Cafu ao lado dos filhos. Respectivamente, da esquerda para a direita: Wellington, Michelle e Danilo (Imagem: Reprodução / Instagram @cafu2)

Publicado em Famosos 5/09/2019 às 8:52

A família de Cafu enfrenta um delicado momento. Um dos filhos do ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Danilo, faleceu em Barueri nessa quarta-feira (4) aos 30 anos, vítima de um infarto. 

De acordo com informações da Caras, o amigo da família e também ex-jogador de futebol Paulo Sergio afirmou que Danilo sentiu um forte incômodo no peito pouco após começar uma partida de futebol realizada na casa da família.

O filho mais velho do ex-atleta teria sido levado para o hospital Albert Einstein de Alphaville, que fica próximo da sua residência. À Folha de São Paulo, o hospital confirmou a entrada de Danilo, mas não informou se ele chegou com ou sem vida à unidade.

 

Cafu também é pai de Wellington e Michelle e posou, ao lado dos três filhos, em uma publicação compartilhada no seu Instagram. Com a notícia da morte, fãs recorreram aos comentários da publicação antiga para deixar mensagens de apoio ao ex-jogador.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com