“Após a morte do Gabriel Diniz, reduzi em 20% a correria”, revela Wesley Safadão

“Após a morte do Gabriel Diniz, reduzi em 20% a correria”, revela Wesley Safadão

Wesley Safadão (Imagem: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

Publicado em Famosos Música 24/08/2019 às 4:01

Em entrevista coletiva concedida a jornalistas nessa sexta-feira (23), Wesley Safadão comentou que repensou sua rotina após a morte de Gabriel Diniz. O forrozeiro lança hoje seu novo DVD na festa Garota VIP, que rola no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM > Luan Santana afirma que sugeriu trocar “shallow now”

“Reduzi em 20% a correria. Tenho buscado levar a vida mais tranquila e até tenho conseguido em alguns momentos. Um das coisas que aprendi com o Gabriel é que ele era muito leve”, comentou Wesley Safadão, de acordo com o Blog do Leo Dias.

Sobre seu momento, o cantor projeta como o amigo estaria no seu lugar: “Eu fico pilhado às vésperas de um novo DVD, o Gabriel estaria tranquilo, brincando. Levo a vida muito a sério e quero ser mais relaxado. Quero sempre fazer parte de tudo, saber de tudo, e acho que precisava reduzir um pouco dessa tensão, e ele me inspirou a isso”.

Wesley Safadão ainda comenta organiza sua agenda profissional somente após conversar com a família, para poder estar presente o maior tempo possível: “Já tenho muitos momentos com eles, e programo isso pensando neles. Mas quero estar cada vez mais relaxado no meu dia a dia. A vida artística é pesada, sempre precisamos superar expectativas. Quero levar a vida com mais naturalidade”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com