Luan Santana afirma que sugeriu trocar "shallow now"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/08/2019 às 14:23
Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @luansantana
Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @luansantana

Em entrevista concedida ao UOL, Luan Santana falou sobre o resultado da sua parceria com Paula Fernandes: Juntos. A canção ficou conhecida como "shallow now" e virou meme por causa do trecho. Três meses após o lançamento da conturbada canção, o cantor comentou que chegou a sugerir a substituição do termo.

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha. A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por", comentou Luan Santana ao portal.

Para o sertanejo, o melhor seria trocar o trecho por "juntos até o final". Mas Paula Fernandes teria optado por permanecer com a letra, uma vez que ela já havia sido aprovada por Lady Gaga. Caso mudassem algo, a cantora estadunidense teria que aprovar novamente, o que poderia atrasar o lançamento da canção.

Apesar das críticas, Luan Santana afirmou que vê com bons olhos o resultado: "Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas".

A canção agora faz parte da novela Bom Sucesso: "A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela".

Últimas notícias