Provocada por Silvio Santos, Lívia Andrade fala sobre Leo Dias e Antônia Fontenelle

Provocada por Silvio Santos, Lívia Andrade fala sobre Leo Dias e Antônia Fontenelle

Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos 12/08/2019 às 9:52

Pressionada pelo dono do SBT no Programa Silvio Santos desse domingo (11), Lívia Andrade abriu o jogo sobre sua amizade com Leo Dias e a recente confusão com Antônia Fontenelle. O desentendimento aconteceu após o cancelamento da participação da YouTuber no Fofocalizando.

LEIA TAMBÉM > Anitta e filhos de Pedro Scooby preparam surpresa de Dia dos Pais para o surfista

“Não ando satisfeito com seu comportamento na empresa, as reclamações que estão vindo não aguento mais. Primeiro que você é bêbada, eu já sabia disso, não adianta falar, já vi. Segundo que você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele está querendo ir embora, não sei qual decepção você causou”, provocou Silvio Santos.

Lívia Andrade, então, comentou: “A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem. A gente se fala pelo telefone. (…) Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto. Amizade tem que ser livre, leve, sentimento não deve ser falado, deve ser sentido”.

Ainda sobre a amizade, ela dispara: “Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, ‘minha casa, minhas regras’. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com