Antônia Fontenelle acusa Lívia Andrade de barrá-la no Fofocalizando; apresentadora rebate

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/07/2019 às 8:40
Lívia Andrade e Antônia Fontenelle (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)
Lívia Andrade e Antônia Fontenelle (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)

Ganhou novo capítulo o embate entre Lívia Andrade e Antônia Fontenelle. A rixa entre as duas comunicadoras culminou em um vídeo da contratada do SBT falando sobre seu trabalho, dando a entender que a concorrente não recebe para repassar notícias e apenas o faria para prejudicar outras pessoas, além de não ter sido contratada pela emissora. A nova confusão começou quando a YouTuber acusou a apresentadora do Fofocalizando de ter impedido sua participação no programa.

Antônia Fontenelle: "Seja menos pedante, seja mais inteligente"

A youtuber publicou vários stories criticando bastante o Fofocalizando, focando as críticas em Lívia Andrade. Antônia Fontenelle afirmou que Leo Dias comentou que estava chateado por causa do cancelamento de uma entrevista que aconteceria com ela. Ela afirma que a ligação não aconteceu por causa de Lívia, que se opôs.

O SBT, porém, emitiu um comunicado oficial desmentindo a informação: "O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas".

Lívia Andrade: "Que pena que não foi você a contratada"

"Eu faço meu trabalho, eu falo, estou no Fofocalizando, porque eu recebo pra isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho pra isso, coisa que você faz de graça, com a simples intenção, talvez, de tentar prejudicar alguém, polemizar ou aparecer. As pessoas querem ser vistas, não é? Eu entendo. Se o Fofocalizando acabar, vou continuar no Jogo dos Pontinhos", disse Lívia Andrade nos stories publicados no seu Instagram.

Ainda nas publicações, ela comentou seu trabalho na atração de Silvio Santos: "Eu estou lá há 10 anos trabalhando com o maior e melhor comunicador do Brasil. É um privilégio trabalhar ao lado de Silvio Santos. Se isso não der certo, talvez eu faça outras novelas, pois eu já fiz algumas. Ou posso voltar a trabalhar com programas humorísticos, que também trabalhei há muitos anos. Continuo também fazendo programa de rádio, estou há seis anos na Band FM. E se tudo isso acabar, eu abro um comércio, abro uma loja. A vida não é só Televisão, o importante é estar trabalhando e ser feliz, assim como eu sou".

Lívia Andrade, antes de encerrar o assunto, ainda disparou: "Ah, que pena! Que pena que não foi você a contratada para sentar no sofá azul. Isso não foi escolha minha também".

Últimas notícias