De férias com os filhos, Pedro Scooby muda o visual

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/08/2019 às 16:07
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Comemorando o Dia dos Pais com os filhos, Dom, Bem e Liz, na Califórnia, EUA, Pedro Scooby, atual namorado de Anitta e ex-marido de Luana Piovani, resolveu mudar o visual e apareceu no último domingo, 11, com os cabelos descoloridos.

LEIA MAIS: Luana Piovani revela motivo do fim do casamento com Pedro Scooby: "Além de ter virado um turista, não nos priorizava"

No sábado, 10, ele comemorou seus 31 anos e compartilhou um pequeno texto sobre decepções e desejos. "Sei que tem uma lenda que não se revela o pedido! Mas eu vou falar, dessa vez eu pedi o que eu peço sempre! Saúde e paz! Porque acredito que com esses dois eu vou estar bem para continuar seguindo e vivendo", falou ele.

"Não sei se amanhã vou estar vivo, mas até aqui eu tentei só segui, mostrando pras pessoas que nesse cara aqui só existe um coração, nada mais que isso! Desculpa se até aqui magoei alguém, se errei foi tentando acertar e como falei antes seguindo meu coração", completou o surfista, que apresentou sua nova namorado, Anitta, aos filhos.

Pedro Scooby descolore o cabelo e muda visual. Foto: Reprodução/Instagram Pedro Scooby descolore o cabelo e muda visual. Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias