Luana Piovani revela motivo do fim do casamento com Pedro Scooby: "Além de ter virado um turista, não nos priorizava"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/08/2019 às 8:40
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

Revelaram-se em um desabafo virtual com seguidores do Instagram, trazidos à tona pela Caras, os verdadeiros motivos pelos quais Luana Piovani teria colocado um fim no seu casamento com Pedro Scooby. Em um comentário feito na rede social, um internauta falou sobre o tom de leveza que o casal perdeu após o término. A atriz teria respondido que fica triste com a situação, mas que ela seria resultado de atitudes do surfista.

LEIA TAMBÉM > MasterChef: Érick Jacquin conta que se arrependeu de contratar ex-participante

"Uma pena ver você e o pai do seu filho sem uma amizade, você falou tanto que queria vê-lo feliz e que seria bom para as crianças sentir que o pai está bem. Onde foi que se perdeu aquele ar de leveza, amor, parceria? Triste. A relação de marido e mulher acabou, mas por vocês terem mostrado que era possível torcer e ser amigos foi meio decepcionante", comentou o internauta.

Em resposta, Luana Piovani desabafou: "Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava".

A atriz ainda se mostrou desconfortável com as atitudes do surfista após o fim do casamento, quando engatou romance com Anitta: "O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa! Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que não abro minha boca para falar de tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!".

Últimas notícias