Longe de Hollywood há cinco anos, Cameron Diaz se diz completa: "Não sinto falta de atuar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/08/2019 às 19:44
Cameron Diaz - Foto: Reprodução
Cameron Diaz - Foto: Reprodução

Cameron Diaz, famosa por suas atuações em O Máscara, As Panteras e diversos outras produções, escreveu uma carta aberta à inStyle norte-americana e falou sobre o seu afastamento do mundo artístico. "Eu dei mais da metade da minha vida para o público, e sinto que tudo bem ter tempo agora para me reorganizar e escolher como eu quero voltar [para o mundo do cinema]. Se eu decidir. Eu não sinto falta de atuar", disparou ela, que ainda relembrou boa parte de sua carreira no texto.

LEIA MAIS: Doente, avó biológica de Carlinhos Maia pede dinheiro nas redes sociais: "Não temos recursos"

"Me sinto realizada com as aventuras que busquei em minha vida. Os meados dos anos 90 nunca mais existirão. Sou muito grata por ter testemunhado e participado de tudo isso", disse Diaz, achando engraçado o fato de ninguém saber o que ela faz na atualidade. "Meu tempo é todo meu. Não estou vendendo nenhum filme, não estou vendendo nada e não preciso dar nada a ninguém. Estou apenas vivendo a minha vida", completou.

Aos 47 anos, ela agradece ao entretimento e se diz uma mulher realizada profissionalmente. "Eu tenho algumas coisas em vigor, mas ainda é cedo para falar sobre elas. No geral, me sinto sortuda por estar no mundo [do entretenimento] e tê-lo explorado quando ainda era um lugar diferente. Foi um privilégio real. Sou grata por tudo o que tenho. Eu só quero construir amizades melhores e mais fortes com as pessoas que estão comigo", finalizou ela, mencionado o marido, Benji Madden.

Últimas notícias