Doente, avó biológica de Carlinhos Maia pede dinheiro nas redes sociais: "Não temos recursos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/08/2019 às 18:12
Carlinhos Maia - Foto: João Caldas / Divulgação
Carlinhos Maia - Foto: João Caldas / Divulgação

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, a avó biológica do humorista Carlinhos Maia, Maria Isabel dos Santos, de 75 anos, estaria pedindo dinheiro através das redes sociais. Sofrendo com pedras na vesícula, a idosa precisa de R$ 15 mil para realização de exames e cirurgia.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia compra eletrodomésticos para idosos carentes: "Sou uma pessoa que segue o coração"

Tentando ajuda do influenciador digital, familiares afirmam que foram impedidos de conversar com Carlinhos. Com isso, o tio materno, Erinaldo Correa, fez um apelo através do Facebook. "Estou com minha mãe em uma situação complicada com pedra na vesícula, além de outros problemas de saúde como pressão alta. [...]  Peço para quem puder ajudar, ajude independente do valor", diz o texto.

"Se não puder ajudar, compartilhe o vídeo para atingir um maior número de pessoas que possam ajudar", completou ele. Procurado, Maia afirmou que ajuda os familiares biológicos, e que mensalmente é procurado por eles com "problemas para pedir dinheiro". Além disso, ele relembrou o passado difícil, onde foi abandonado pela mãe biológica e, no passado, quando pobre, ninguém o procurava.

Últimas notícias