Leo Dias sobre afastamento do SBT: “Eu volto, mas não sei se volto empregado"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/07/2019 às 12:54
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista concedida ao Morning Show transmitido nesta quinta-feira (25) pela Jovem Pan, Leo Dias falou sobre o pedido de afastamento do Fofocalizando. O jornalista se envolveu em uma confusão e foi pego em um fogo cruzado entre Lívia Andrade, sua amiga e colega de trabalho, e Antônia Fontenelle. Ele deve ficar 21 dias afastado do programa e não tem certeza se continuará empregado quando retornar.

LEIA TAMBÉM > Mãe de Ferrugem comenta que filho sofreu preconceito por ter “pele muito branca, ser ruivo e cheio de sardas”

"Eu queria paz. Realmente a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você se separa e quer que seu ex more na Sibéria por três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para Sibéria, mas como ela não se mudou eu fico 20 dias no Rio", comentou Leo Dias ao programa.

Na atração, o comunicador deixou claro seu desejo de continuar fazendo parte do Fofocalizando: "[A gente] só se fala na hora do programa. Eu sou muito verdadeiro, na hora que a luz vermelha acende [no estúdio] é a mesma pessoa que fala contigo. A Lívia, não. Não falo como algo ruim. Mas eu não consigo sorrir para quem não gosto".

Últimas notícias