Mãe de Ferrugem comenta que filho sofreu preconceito por ter "pele muito branca, ser ruivo e cheio de sardas"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/07/2019 às 11:53
Ferrugem se desculpa após polêmica na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Ferrugem se desculpa após polêmica na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

Ferrugem foi o convidado do Mais Você exibido nesta quinta-feira (25). Tomando café da manhã com Ana Maria Braga, o cantor viu uma entrevista na qual sua mãe, Maristela Falide, falou emocionadamente sobre o início da sua carreira. Ela relata que o filho pensou em desistir, segundo sua interpretação, por sofrer "preconceito" por ser branco, ruivo e ter sardas.

LEIA TAMBÉM > Ex-marido de Nájila Trindade fala sobre acusações contra Neymar: “Não houve estupro”

"Me emociona muito porque... falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: 'Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?'. Ele vivia dizendo: 'Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!'. Eu falei: 'Você vai continuar'", comentou a mãe de Ferrugem.

Ainda na atração, ele foi surpreendido com a presença da matriarca e com homenagens feitas pela sua esposa Thais Vasconcellos, e pela filha mais velha, Júlia de Souza, que comentou: "Meu pai é tudo para mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina coisas muito legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito!".

Ferrugem ainda chegou a comentar as confusões nas quais se envolveu: "Algumas coisas acabam acontecendo. Foi um erro da minha parte deixar que isso acontecesse, mas prometo, do fundo do meu coração, que isso nunca mais vai acontecer. Não tenho vergonha de assumir meu erro. Acho que errar, todo mundo erra. Tenho o direito. Acho bonito quando você assume seu erro e tenta se consertar de alguma maneira".

Últimas notícias