Após retorno ao Instagram, Maiara compartilha nova declaração para Fernando

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/06/2019 às 10:19
Maiara e Fernando (Imagem: Reprodução)
Maiara e Fernando (Imagem: Reprodução)

Segue em clima de romance a volta de Maiara para o Instagram. A cantora, que forma dupla sertaneja com Maraisa, havia desativado seu perfil na rede social após ataques. Através de publicação feita nesta sexta-feira (28), ela compartilhou com seus seguidores uma imagem ao lado do amado. Na legenda, deixou uma declaração para o cantor.

"Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera... Porque, na verdade, você está aqui tentando dormir do lado... Passando só pra dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo... Eu sou tão sua fã... Nunca conheci alguém tão perfeito... Excelente profissional, sem dúvida um dos melhores no que faz... Um excelente pai... Guerreiro, amigo, honesto, parceiro... Cuida de tanta gente e ainda arranja tempo pra cuidar de mim... Você é puro amor e bondade... Obrigada por me ensinar tanto... E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor. Te amo!", escreveu Maiara na rede social.

A publicação, além de reforçar o amor que sente pelo cantor, afasta mais ainda os rumores de crise no relacionamento. Na época em que desativou a rede social, Maiara foi taxada por alguns internautas como "abusiva" por causa de uma publicação feita por Fernando.

Últimas notícias