Maiara retorna ao Instagram e fala sobre fuga de comentários negativos

Maiara retorna ao Instagram e fala sobre fuga de comentários negativos

Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 20/06/2019 às 10:10

Encontra-se visível novamente o @maiara, perfil oficial da cantora Maiara no Instagram. A cantora, que forma dupla sertaneja com Maraisa, retornou à rede social nessa quarta-feira (19) e falou sobre a fuga de fofocas e comentários negativos. Ela desativou sua conta após internautas a classificarem como abusiva no seu relacionamento com Fernando Zor.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine planeja intercâmbio nos Estados Unidos

[instagram By6YW0NlvmB]

“Tinham tantas legendas para este momento… ‘Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor’. ‘Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho’. ‘Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!’. ‘Respeito, Amor e Verdade’. Quem me conhece, sabe que eu adoro dizer isto: ‘Bora viver!'”, escreveu Maiara na  legenda da publicação que marca sua volta à rede social,

Distanciamento de Maiara

A realidade nem sempre cabe nos bytes das rede sociais e comumente acaba chegando distorcida aos internautas. De acordo com Maiara, seguidores interpretaram mal seu relacionamento com Fernando e, ao Blog do Leo Dias sua, falou sobre a desativação do seu perfil no Instagram e os ataques que recebeu após uma frase do namorado ser, segundo a artista, mal interpretada.

A confusão começou na última sexta-feira (14), quando Fernando publicou no seu Instagram: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Prontamente, a frase foi interpretada como uma indireta para a namorada, que logo desativou seu Instagram.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, comentou Maiara após show realizado no último dia 15 em Lagoa da Prata, Minas Gerais.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com