Aniversário de Lívia Andrade reúne confusão, gritaria e até possível processo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/06/2019 às 14:23
Lívia Andrade curte sua festa de aniversário junina. Foto: Reprodução/Instagram
Lívia Andrade curte sua festa de aniversário junina. Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade comemorou seu aniversário de 36 anos nesta quarta-feira, 26, em São Paulo. Mas, como nem tudo são flores, a apresentadora do Fofocalizando não gostou do serviço prestado no evento, que foi oferecido em esquema de permuta (o pagamento seria feito através de publicações e divulgação da companhia no Instagram dela) pela empresa Muito Mais Eventos, dirigida por Kadu Rodrigues.

LEIA MAIS: Lívia Andrade revela que já bateu carro de propósito para justificar atraso

De acordo com o próprio empresário, Lívia teria destratado diversos funcionários antes do início festa, dizendo que tudo parecia "um lixão". Além disso, ela teria criticado a decoração, os doces e até as toalhas de mesa. Kadu Rodrigues relatou ao Notícias da TV, do UOL, que perdeu a paciência quando Lívia foi supostamente grosseira com a dona da empresa de decorações.

"Ela disse: 'Não [gostei]. Eu achei horrível a decoração'. Meu sangue subiu. Mandei desligar o som, suspender tudo e disse que não ia ter mais festa. Comecei a gritar loucamente com ela. Sei que estou errado de ter gritado, mas eu não aguentei vê-la desfazer de todos que estavam ali, com a maior arrogância e petulância", explicou Kadu ao site.

Ainda segundo a própria empresa, o serviço prestado na festa de Lívia gira em torno dos R$ 15 mil, e seriam pagos através de publicações nas redes sociais da apresentadora. Ao 'Notícias', ela negou qualquer desentendimento em relação a decoração ou aos docinhos oferecidos no evento, mas diz que pretende processar o responsável pela organização da festa, a Muito Mais Eventos, de Kadu.

"Eu não conheço o Kadu, até ver um show na minha frente descontrolado, não sabia quem era Kadu e descobri dessa maneira desagradável. Ele fez um show na minha frente, gritou comigo, me ameaçou", falou Lívia. "Vou tomar medidas judiciais, acho que o Ricardo [Leonavicius, seu suposto assessor] também, porque esse rapaz não pode fazer isso, ele tem que provar o que ele está falando. O Ricardo chorou muito, ficou muito envergonhado com tudo o que aconteceu", concluiu a aniversariante.

Rodrigues, que não teve sua empresa divulgada nas redes sociais da artista como forma de pagamento, disse que o assessor de Lívia, Ricardo Leonavicius, também pretende processá-lo após o ocorrido, mas a apresentadora nega que Ricardo seja o seu assessor. "Eu conheço o Ricardo, já trabalhei com ele, sei que é um assessor de imprensa. Ele pediu para fazer uma festa pra mim e eu aceitei", disse ela.

Kadu acha que houve uma falha de comunicação entre Ricardo, Lívia e ele. "O erro foi ela nunca ter tempo para falar com a empresa que estava realizando a festa. O assessor dela dizer que estava repassando tudo pra ela, mas não estava", disse o empresário. Andrade nega qualquer desentendimento com os funcionários e rebate: "Não aconteceu nada disso que esse cara falou, ele estava mal-intencionado. Cadê o vídeo em que eu maltrato as pessoas?", questionou.

LEIA MAIS: Confusão entre Lívia Andrade e MC Mirella

Ricardo Leonavicius, suposto assessor de Lívia, se pronunciou através da reportagem do Notícias da TV e também fez questão de desmentir qualquer acusação. "A questão é esse escândalo todo. O aniversário é dela, se ela não gostou de uma mesa, de alguma coisa, ela foi falar educadamente. Foi um escândalo de uma pessoa querendo aparecer", disse.

Últimas notícias