Confusão entre Lívia Andrade e MC Mirella

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/05/2019 às 10:55
Lívia Andrade e MC Mirella se desentendem (Imagens: Colagem / Reprodução)
Lívia Andrade e MC Mirella se desentendem (Imagens: Colagem / Reprodução)

Uma confusão entre Lívia Andrade e MC Mirella tomou conta das redes sociais desde o último domingo. Enquanto muitos discutiam o fim de Game of Thrones, a cantora provocou a apresentadora, acusada pela funkeira de mentir no seu programa. A comunicadora rebateu e ainda sugeriu que a rival estaria sendo investigada por aliciamento de menores. O assunto repercutiu no Fofocalizando dessa segunda-feira (20).

LEIA TAMBÉM > Xuxa Meneghel rebate críticas por foto nua com o marido

"As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo", comentou MC Mirella em uma apresentação realizada no último domingo. Após a fala da funkeira, um cantor disparou: "Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p***".

Lívia, então, rebateu: "Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a 'braba' investigada por aliciamento de menores".

Nas suas redes sociais, MC Mirella comentou a confusão: "Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente."

Fofocalizando: Lívia Andrade x MC Mirella

MC Mirella fez uma participação ao vivo no Fofocalizando dessa segunda-feira (20), através de telefonema. No programa que tem Lívia Andrade como apresentadora, o assunto foi comentado.

"Mirella, você está convidada a me conhecer pessoalmente e profissionalmente, aqui no palco do Fofocalizando. Eu nunca falei do seu trabalho, nem da maneira que você ganha seu dinheiro. Nunca te ofendi e nem usei palavras baixas. Você ainda é nova e tem muito o que aprender", comentou Lívia.

A funkeira, por sua vez, respondeu: "Me arrependo de ter falado as coisas que falei e as pessoas terem levado para o outro lado. Eu não quis ofender, não a conheço pessoalmente. Não tem motivo para ter levado para outro lado. Eu tenho uma mágoa, ressentimento, mas respeito".

Leão Lobo, um dos comandantes da atração, tentou ponderar o debate e sugeriu que Mirella procurasse uma assessoria: "Você está muito mal assessorada, meu amor. Você precisa de um bom advogado e de um bom assessor. Aquelas pessoas que te rodeiam nos palcos precisam tomar cuidado com o que falar. Carreira é coisa séria, não é como está fazendo".

Últimas notícias