Após pisar em fã, Ferrugem esclarece: "Foi para me defender"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/06/2019 às 17:27
Ferrugem explica suas ações em polêmicas apresentações na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Ferrugem explica suas ações em polêmicas apresentações na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

O pagodeiro Ferrugem esclareceu alguns pontos sobre os polêmicos shows realizados no último final de semana. No domingo, 23, o cantor abandonou o palco em Cruz das Almas, na Bahia, após ser atingido por um copo com bebida. Logo depois, ele culpou a segurança do local pelo incidente.

Na segunda-feira, dia 24, em Senhor do Bonfim, também na Bahia, Ferrugem, enquanto cantava, acabou pisando, propositalmente, sob o braço de um fã que estava bem próximo ao palco. Nesta terça-feira, 25, ele tentou se explicar sobre o caso.

LEIA MAIS: "Meu músico acabou se excedendo", admite Ferrugem sobre vídeo grotesco de simulação de sexo em show dele

"Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele está socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, disse Ferrugem. Além disso, o cantor acabou deixando um questionamento para os seguidores sobre suas ações no palco.

“A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela", finalizou.

Últimas notícias