Bruna Marquezine planeja intercâmbio nos Estados Unidos

Bruna Marquezine planeja intercâmbio nos Estados Unidos

Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos 20/06/2019 às 9:04

Bruna Marquezine deve partir das terras tupiniquins rumo aos Estados Unidos em setembro. Isso foi o que a atriz revelou em entrevista para a Purepeople. Ela falou sobre seu desejo de estudar em Los Angeles, que deve ser realizado logo após finalizar alguns trabalhos no Brasil. O objetivo é partir sem a necessidade de voltar constantemente ao país. Apesar da ânsia, a artista confessou que ainda está decidindo o curso e que pode ficar até seis meses por lá.

LEIA TAMBÉM > “Vai ter que me engolir”, teria dito Val Marchiori sobre Luciana Gimenez

“Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada. (…) Exatamente por isso que estou demorando um pouco para escolher o curso que vou fazer. Não sei se serão 3 de 2 semanas. Posso ficar até 6 meses”, explicou Bruna Marquezine à Purepeople.

Sobre sua carreira como atriz e suas performances em outras áreas artísticas, Bruna Marquezine confirma que pode estudar outras áreas na dramaturgia: “Não sei se irei me limitar a atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator, como roteiro, direção, fotografia… Tudo isso me interessa muito. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com