Hugo Bonemer e Conrado Helt terminam o namoro

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/06/2019 às 17:15
Hugo Bonemer e Conrado Helt (Imagem: Reprodução / Instagram)
Hugo Bonemer e Conrado Helt (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terminou! Hugo Bonemer e Conrado Helt não formam mais um casal, confirmou o próprio Hugo à Quem nesta sexta-feira, 14. No último Dia dos Namorados, os ex-pombinhos não trocaram mensagens românticas e apaixonadas, aumentando os rumores sobre o término.

"Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem", disse Hugo. "Nunca quis transformar a minha relação em um objeto de marketing. Ela é real e se não estiver bem, não vou postar foto no Dia dos Namorados", continuou o ator.

LEIA MAIS: Hugo Bonemer fala sobre homofobia: "A questão LGBT é de direitos humanos"

Ao que parece, o relacionamento entre os atores estaria em crise pela distância entre eles, já que atualmente Hugo, que participa do Show dos Famosos, do Domingão, precisa ficar na ponte área entre São Paulo e o Rio de Janeiro, enquanto Conrado está sempre em Sampa.

"Conrado nunca vai deixar de fazer parte da minha família. A gente está passando por alguns ajustes e acertos. É uma relação real, que tem altos e baixos... Não me sinto na obrigação de estar juntos para sempre. A ideia é nos fazer bem", acrescentou ele.

Últimas notícias