Hugo Bonemer fala sobre homofobia: "A questão LGBT é de direitos humanos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/04/2019 às 14:57
Hugo Bonemer - Foto: reprodução do instagram
Hugo Bonemer - Foto: reprodução do instagram

O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, falou em entrevista ao canal Põe na Roda sobre os diferentes tipos de homofóbicos existentes na sociedade. "Tem o homofóbico que é homofóbico por questões religiosas, ele acha que está defendendo uma ideologia. Para esses que seguem o Cristianismo, sugiro que ouçam com atenção o que Cristo falou, afinal, ele só disse coisas lindas", diz ele.

LEIA MAIS: William Bonner compartilha cliques da esposa, Natasha Dantas

"Têm outros que enxergam a homossexualidade como um problema social e acabam repercutindo aquilo com medo de que seu filho seja influenciado. Fica tranquilo e com o seu coração em paz; a Ciência diz que a sexualidade é definida antes do nascimento, você não tem controle nenhum sobre isso. Tem também o homofóbico que só repercute piadas porque acha engraçado, mas que não tem noção do que está fazendo", explica o ator.

LEIA MAIS: William Bonner pede desculpas por fake news divulgada no Jornal Nacional

Por último, ele faz um alerta aos homofóbicos mais violentos. "Ainda tem um outro tipo de homofóbico que é gay, mas que não se aceita, e pior, tem raiva e ódio de todos que se assumirem. E é justamente aí que mora o perigo, pois é esse que comete atos de violência", conta Hugo. "Por isso, a questão LGBT é uma questão de direitos humanos, de saúde pública. Ninguém vai ver duas capivaras na novela se beijando e falar 'Caramba, eu quero ser uma capivara!'", ressaltou Bonemer. A entrevista completa você confere abaixo:

Últimas notícias