Bruna Marquezine desmente deboche sobre polêmica envolvendo Neymar

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/06/2019 às 14:15
Bruna Marquezine desmente ironia sobre polêmica envolvendo o ex. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desmente ironia sobre polêmica envolvendo o ex. Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador Neymar, desmentiu uma imagem que anda circulando as redes sociais. No suposto print, a atriz aparece debochando do caso envolvendo o atacante do Paris Saint-Germain, que foi acusado por uma jovem brasileira de estupro.

LEIA MAIS: Entenda tudo sobre a acusação de estupro contra Neymar

Através da sua assessoria de imprensa, ela negou qualquer ironia com o caso. "Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual ", dizia o comunicado divulgado no último domingo (2).

LEIA MAIS: Mulher que acusou Neymar de estupro entregou imagens à polícia, diz portal

Ainda na mensagem, Bruna pede que esse tipo de compartilhamento não continue. "Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influenciadores e perfis especializados", finalizou.

LEIA MAIS: Neymar será investigado por divulgação de imagens íntimas

Por sua vez, Neymar expôs a tal conversa publicamente para provar que o sexo praticado com a vítima foi consentido. "Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso porque quem me conhece sabe. Sabe do meu caráter, da minha índole. Sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo", disse o atleta.

Últimas notícias