Otaviano Costa decide não renovar com Rádio Globo; site diz que Maju e Galisteu também estão fora

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/05/2019 às 11:33
Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução / Instagram)
Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A voz de Otaviano Costa não vai mais ser ouvida por aqueles que sintonizarem seus aparelhos na Rádio Globo. A assessoria do apresentador confirmou a saída, contando que ele decidiu não renovar seu contrato. De acordo com o site Notícias da TV, Maju Coutinho e Adriane Galisteu teriam demitidas da emissora nessa quarta-feira (29).

LEIA TAMBÉM > “Sou chamada de fascista”, comenta Regina Duarte

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio. Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação", comunicou Otaviano através da sua assessoria.

De acordo com a publicação do site do jornalista Daniel Castro, a partir do próximo dia 15 a Rádio Globo não deve mais contar com programas de entretenimento e talk shows, investindo seu conteúdo em música popular. As coberturas de futebol e programas sobre o esporte permanecem na grade.

A nova programação também não deixou espaço para os talk shows. Dessa forma, também teriam sido demitidos Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho.

Últimas notícias