Vanessa da Mata lança single "Só Você e Eu" com clipe e prepara nova turnê

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/05/2019 às 19:34
Vanessa da Mata - Foto: reprodução do Instagram @vanessadamata
Vanessa da Mata - Foto: reprodução do Instagram @vanessadamata

Vanessa da Mata lançou, nesta sexta (10), o single "Só Você e Eu", que anuncia um novo trabalho. Também foi lançado clipe da canção, em que a cantora e compositora flerta com um boy e dança. De salto alto, jeans justíssimo e coreografias que remetem ao stiletto, estilo de dança sensual, e elegante, em cima de um salto agulha. O vídeo foi gravado em Nova York, dirigido por Bruno Fioravante, com participações dos bailarinos Cynthia Irobund e Ryan John.

A música é interessante por, na enxurrada de canções que valorizam o estar só e/ou a volta por cima, retorna para um romantismo do querer estar junto, mas bem acompanhado e por assim desejar, conscientemente e livre. "Cheguei em um ponto que não sentia mais meu coração", diz um trecho. E outro canta "É tanta gente doida, tanta gente carente/ eu que já vi de tudo, nisso tenho certeza/ que, nesse mundo cão, de tantas malvadezas/ você é um presente".

Assista ao clipe de "Só Você e Eu":

LEIA TAMBÉM: "A gente não tem que trabalhar pra gravadora", disse Vanessa da Mata, que experimenta novos formatos, em vinda ao Recife

Últimas notícias