Atriz de 'Smallville' se diz culpada em caso envolvendo culto sexual

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/04/2019 às 17:08
Allison Mack em Smallville (Imagem: Reprodução)
Allison Mack em Smallville (Imagem: Reprodução)

Allison Mack se declarou culpada no caso envolvendo o culto Nxivm e seu fundador, Keith Raniere, após meses negando o ocorrido. Nesta segunda-feira, 8, a atriz retornou ao tribunal e assumiu sua responsabilidade em crimes como extorsão e conspiração criminosa, de acordo com o site TMZ.

LEIA MAIS: Allison Mack, estrela de 'Smallville', é presa sob acusação de escravidão sexual

A mudança na designação das acusações contra Mack fazem parte de uma espécie de acordo entre seus advogados e os promotores do caso. A Chloe, da série Smallville, pode ter concordado com uma redução de pena em troca de sua admissão de culpa. "Eu preciso admitir a culpa pela minha conduta. Eu me sinto muito mal pelo meu papel neste caso. Eu peço desculpas à minha família e às boas pessoas que eu machuquei com a minha aderência equivocada aos ensinamentos de Keith Raniere", falou Allison durante sua confissão.

LEIA MAIS: Gracyanne posta foto e inaugura técnica com fio dental

Ela foi acusada de recrutar mulheres para o culto Nxivm. No processo, Allison dizia que se tratava de um programa de aperfeiçoamento pessoal onde alcançariam seus objetivos. No decorrer do "aperfeiçoamento", elas acabavam se transformando em verdadeiras escravas sexuais, todas lideradas por Raniere. A artista pagou fiança de US$ 5 milhões e espera o julgamento em prisão domiciliar.

Últimas notícias