Tyler James Williams desabafa sobre doença e revela que passou cinco dias sem comer

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/04/2019 às 10:10
Tyler James Williams DSTK FOTO:

Amado pelos brasileiros fãs da série Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams utilizou seu Instagram para dividir com seus 1,3 milhão de seguidores um desabafo sobre a Doença de Crohn. O ator luta contra a doença há anos e relatou que, após dois anos, voltou a sentir os seus efeitos.

LEIA TAMBÉM > Rapper Nipsey Hussle é morto à tiros

"Há três semanas eu tive meu primeiro surto em quase dois anos. Esse foi particularmente ruim. É louco como uma dor que eu não sentia há um longo tempo imediatamente foi imediatamente relembrada, rapidamente identificada passei através de todas as emoções que foram trazidas por essa relembrança infeliz.

A coisa mais louca no momento foi o medo. Não o da dor, mas do que vem depois. Eu estava no hospital por cinco dias e não estava autorizado a comer em todos eles, até que minhas entranhas se acalmassem e curassem. Perguntem a qualquer paciente de Crohns: manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Eu sabia que a perda de peso estava chegando e isso pode bagunçar sua cabeça de verdade. Mas todos temos nossas cruzes para carregar.

Perdi 10 lbs em cinco dias. Assim que os médicos liberaram, vim para a academia para recuperar. A Doença de Crohn pode e vai te derrubar seja lá quando ela tenha a chance. Tudo bem, desde que toda vez que ela faça isso você levante, cuspa na sua cara, diga 'você bate fraco' e continue em frente.

Tyler James Williams

A Doença de Crohn é um mal intestinal inflamatório e crônico. Ele afeta o revestimento do trato digestivo e pode oferecer risco de vida ao paciente. Após relatar o novo ataque, Tyler James Williams recebeu o apoio de fãs, inclusive brasileiros. Terry Crews, que interpretou o pai de Chris na famosa série, deixou deu cometário com um emoji de uma mão erguida.

Últimas notícias