Rapper Nipsey Hussle é morto à tiros

Rapper Nipsey Hussle é morto à tiros

Nipsey Hussle (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 1/04/2019 às 9:22

Seis tiros puseram fim à carreira e à vida de Ermias Asghedom, conhecido sob a alcunha de Nipsey Hussle, na tarde desse domingo (31). O rapper estadunidense, indicado ao Grammy pelo álbum Victory Lap, foi morto aos 33 anos após ser atingido por disparos enquanto deixava sua loja de roupas em Los Angeles. De acordo com a NBC, mais duas pessoas ficaram feridas.

LEIA TAMBÉM > Mick Jagger fica doente e adia turnê

Através do Twitter, Steve Soboroff, comissionário da Polícia de Los Angeles, lamentou a morte do rapper e afirmou que eles tinham planos para trabalhar juntos em busca da paz nas comunidades: “Nós, o chefe de polícia Michael Moore e eu, iríamos nos encontrar, à pedido de Nipsey Hussle, com ele e a Roc Nation [agência de entretenimento de Jay-Z] para debater maneiras de parar com a violência de gangues e ajudar as crianças. Estou muito triste”.

Os dois homens que também foram atingidos foram levados ao hospital. De acordo com a NBC, autoridades informaram que um deles ainda está em tratamento na unidade e o outro teria recusado atendimento.

Nipsey Hussle: “Ter inimigos fortes é uma benção”

A polícia ainda não possui informações sobre as motivações do crime. Momentos antes de ser assassinado, Nipsey utilizou seu Twitter para dividir um pensamento com seus 802 mil seguidores: “Ter inimigos fortes é uma benção”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com