Danni Suzuki lamenta doença em seus cachorros: "Olhem seus bichinhos antes que seja tarde"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/03/2019 às 14:28
Danni Suzuki lamenta doença de cães. Foto: Reprodução/Instagram
Danni Suzuki lamenta doença de cães. Foto: Reprodução/Instagram

Danni Suzuki fez um alerta em seu Instagram neste sábado (30). A atriz revelou que, infelizmente, seus cachorros estão doentes por uma negligência dela. O diagnóstico foi dirofilariose, uma enfermidade que ataca o coração dos bichos com vermes, levando os animais à morte.

LEIA MAIS: Dani Suzuki posa ao lado do filho e do ex-marido e comenta relação: "Uma vitória"

“Infelizmente tivemos o diagnóstico de que meus três cachorros estão com a DIROFILARIOSE. Essa doença horrível que é transmitida através do mosquito, dá vermes no coração e mata. Um tratamento chatíssimo, caro e que demora de 6 meses a 1 ano para tratar", disse ela. Suzuki ainda confessou que não realizou a vacinação necessária. "Deixei a vacina passar porque achei que não aconteceria com a gente. Estamos cuidando agora, mas peço que olhem pelos seus bichinhos antes que seja tarde. Eles tanto fazem por nós, são nossa família e precisam de ajuda para serem cuidados", disse ela.

A atriz ainda descreveu a reação de seu filho, Kauai, ao encontrar os cachorros em tal estado."Ficou horas comigo no veterinário, chateado e muito cuidadoso com cada um. Hoje me arrependo profundamente de não ter dado importância a essa doença que está latente principalmente no estado do Rio de Janeiro", finalizou.

Últimas notícias