Dani Suzuki posa ao lado do filho e do ex-marido e comenta relação: "Uma vitória"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/03/2019 às 11:04
Dani Suzuki ao lado do filho Kauai e do ex-marido Fábio Novaes (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dani Suzuki ao lado do filho Kauai e do ex-marido Fábio Novaes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parte dos 1,3 milhões de seguidores de Dani Suzuki no Instagram receberam uma importante reflexão da apresentadora. Na manhã desta segunda-feira (18), ela compartilhou uma imagem na qual aparece ao lado do filho, Kauai, e do ex-marido, Fábio Novaes. Na legenda, a atriz refletiu sobre a importância da união dos pais na criação dos pequenos.

LEIA TAMBÉM > Filho de Arlindo Cruz desabafa sobre situação do pai: “Fazem dois que não cantamos juntos”

É na infância que se constrói a personalidade de uma pessoa. É um momento crucial para plantar valores de amor, pertencimento, segurança, proteção, liberdade e criatividade...

E como é importante construir esses sentimentos junto com seus pais, construir essas memórias. Fortalecer a família é fortalecer o caráter de seu filho. É lhe dar a oportunidade de sentir que existe o amor dentro de casa. E isso está acima de qualquer coisa pra mim.

Construir essa relação com o pai do meu filho é pra mim uma vitória, é obter sucesso espiritual. Sentir a família unida é sentir que somos grandes e que nosso amor é realmente puro e verdadeiro. O mundo já tá muito complicado e isso acontece porque muitas famílias estão se perdendo. (...) Rezo para que todos possam despertar em amor a nossas crianças, isso que fará a grande diferença no futuro da humanidade. Boa semana pra todos.

Dani Suzuki

Últimas notícias