Filho de Arlindo Cruz desabafa sobre situação do pai: "Fazem dois que não cantamos juntos"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/03/2019 às 10:26
Arlindo Cruz e Arlindinho (Imagem: Reprodução)
Arlindo Cruz e Arlindinho (Imagem: Reprodução)

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, utilizou seu Instagram para desabafar sobre a situação enfrentada pelo pai. Vítima de um acidente vascular cerebral, o cantor veterano se encontra com limitação de movimentos, mas vem animando a família e fãs com sinais de recuperação. Desde junho do ano passado está passando por tratamento em casa.

LEIA TAMBÉM > Luciano Huck publica foto com mãe e semelhança impressiona fãs

"Dois anos que não cantamos juntos. Dois anos de saudade da voz mais importante da minha vida. Porém, feliz com essa recuperação, e sei que você pode muito mais. Força, pai. Temos muito o que fazer juntos, vem ensinar teu aluno", desabafou Arlindinho.

No Instagram de Arlindo Cruz, um comunicado foi publicado com na legenda de uma foto do cantor:

Foram dois longos anos de incertezas, angústias, dúvidas e muita fé. Foram inúmeras noites acordados em hospitais acompanhando boletins médicos, conversas com especialistas e em contato com dezenas de profissionais da área de saúde até chegarmos em casa há nove meses atrás. A família se solidificou como uma rocha acompanhando a sua recuperação. E vibra muito a cada passo para a evolução: a cada beijo, a caneca segurada, a cada sorvete tomado, a cada dedilhar em instrumentos musicais. O carinho e respeito dos fãs do nosso Arlindão é uma injeção de ânimo no nosso combustível, que é a fé. Indiscutivelmente, vivemos um milagre e aplaudimos a valentia do nosso guerreiro e a sua vontade de viver nesses últimos 730 dias. A coragem é nossa companheira. Somos valentes"

Comunicado publicado no Instagram de Arlindo

 

Últimas notícias