Joana Lira encerra exposição com festa

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/03/2019 às 17:37
Foto da exposição "Quando a vida é uma euforia" - Crédito: Everton Ballardin / Divulgação
Foto da exposição "Quando a vida é uma euforia" - Crédito: Everton Ballardin / Divulgação

Chega ao fim, domingo (17), a exposição "Quando a vida é uma euforia", no Centro Cultural Cais do Sertão. A designer e artista visual Joana Lira, criadora de todas as criaturas carnavalescas que habitam a mostra, vai celebrar o fechamento da temporada com a festa Chuva de Brilho, no sábado (16), a partir das 16h, com apresentações de Flaira Ferro, Lucas dos Prazeres e Maurício Badé (diretor musical da exposição) no Som na Rural.

Tanto a visitação quanto a festa são gratuitas e abertas ao público. A exposição "Quando a vida é uma euforia" poderá ser vista até o domingo (17). Nesta sexta, estará aberta das 9h às 17h; no sábado e domingo, das 13h às 17h.

"Quando a vida é uma euforia"

A exposição reúne peças de Joana Lira para a decoração do Carnaval do Recife, garimpadas durante os dez anos em que a designer e artista visual assinou a identidade visual e cenografia da festa. "É uma exposição muito alegre, sobre a relação do pernambucano com o Carnaval, que é uma relação emocional", nos disse a curadora da mostra, Mamé Shimanukuro. Antes de vir para o Recife, "Quando a vida é uma euforia" ficou em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

A PROPÓSITO, LEIA TAMBÉM: "A mulher tem que estar sempre se afirmando", analisa Joana Lira, aos 25 anos de carreira

Últimas notícias