Quebrando os padrões reais, Meghan Markle escolhe colégio americano para o futuro herdeiro

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/02/2019 às 18:18
Megan Markle - Foto: AFP
Megan Markle - Foto: AFP

Meghan Markle não para de quebrar os padrões da família real. Agora, a duquesa de Sussex bateu o martelo e deve matricular o futuro herdeiro em um colégio com ensinamentos americanos, de acordo com o site E! Entertainment. Assim, ela quebrará uma tradição de séculos, onde as crianças da realeza, geralmente, são alfabetizadas em grandes e caras escolas particulares de Londres.

LEIA MAIS: George Clooney sobre Meghan Markle: "Está sendo perseguida e difamada da mesma maneira como Diana foi"

Após uma longa discussão com o duque, ficou acertado que o primeiro filho do casal estudará na ACS Engham International School, um colégio americano reconhecido na região pelo seu ótimo ensino. Além disso, a instituição fica próximo da Frogmore Cottage, no condado de Berkshire, onde o casal pretende fixar sua residência.

LEIA MAIS: Meghan Markle deixa mensagem de apoio para prostitutas: "Você é especial"

A decisão teria causada um verdadeiro desconforto na família real, já que Harry e William teria estudado na tradicional Wetherby Schoool, enquanto o pequeno George foi matriculado na Thomas’s London Day School, que ficam localizadas na capital inglesa. A escola selecionada por Meghan possuí um currículo 100% americano e recebe estudantes de 4 a 18 anos. Sua anuidade? R$ 120 mil!

Últimas notícias