George Clooney sobre Meghan Markle: "Está sendo perseguida e difamada da mesma maneira como Diana foi"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/02/2019 às 8:51
Fãs especulam gêmeos 'reais'. Foto: Reprodução/Instagram
Fãs especulam gêmeos 'reais'. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista australiana WHO, George Clooney comparou a perseguição da imprensa sensacionalista a Meghan Markle com a enfrentada pela princesa Diana. Ela morreu após sofrer um acidente de trânsito enquanto fugia de paparazzis que a perseguiam em motocicletas pelas ruas Paris. O ator é amigo da ex-atriz da série Suits e do seu marido, o príncipe Harry.

LEIA TAMBÉM > Chris Pratt responde críticas de Ellen Page por frequentar igreja considerada anti-LGBT

"Estão perseguindo Meghan Markle em todos os lugares. (...) É uma mulher grávida de sete meses e que está sendo perseguida e difamada da mesma maneira como Diana foi, a história está se repetindo. Nós vimos como isso termina", alertou George Clooney.

Antes mesmo de se casar com o príncipe Harry em maio de 2018, Meghan Markle foi bastante perseguida pela imprensa inglesa. Confusões envolvendo seu pai foram bastante exploradas na época e continuam rendendo entre os tabloides ingleses.

Na semana passada, por exemplo, uma suposta carta pessoal de Meghan Markle enviada ao seu pai foi publicada pelo Daily Mail. Nela, a duquesa de Sussex teria pedido que ele parasse de mentir e tentar se beneficiar da sua relação com o marido.

George Clooney criticou a divulgação da carta: "Eu não consigo explicar como isto é frustrante, ver a publicação de uma carta de uma filha para um pai. Ela está recebendo um tratamento ruim e eu considero que é irresponsável. Estou surpreso com isso".

Últimas notícias