Otaviano Costa fala sobre novo programa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/01/2019 às 10:36
Otaviano Costa - Foto: reprodução do Instagram
Otaviano Costa - Foto: reprodução do Instagram

Otaviano Costa vai estrear neste sábado (5) o seu primeiro programa de auditório. Trata-se do Tá Brincando, onde dois participantes com idade entre 20 e 30 anos enfrentam pessoas com mais de 60 anos que são especialistas em diversas áreas como o esporte, a música e conhecimentos gerais. A cada desafio vencido, a dupla ganha R$ 5 mil.

LEIA TAMBÉM > Bruna Linzmeyer: “Perdi contratos por me assumir lésbica”

"É uma grande realização. É uma viagem gigantesca de emoções. Há muito tempo eu sonhava em ter isso novamente em minha vida. O programa traz em seu DNA principal um novo olhar sobre as pessoas mais velhas, que têm espírito jovem, com muita energia, alto astral e lindas histórias de superação, para inspirar a todas gerações!", disse Otaviano Costa ao Observatório da Televisão.

Sobre a interação com a plateia, ele explica: "Eu gosto de chamar de torcida. E neste ambiente do ‘Tá Brincando’ o nome caiu muito bem. Eu adoro interagir com a plateia, brinco demais com eles. Fico no estúdio durante os intervalos falando com eles, gosto de deixá-los conectados a mim. A plateia é sempre vibrante, me dá a energia que sempre devolvo com prazer".

Últimas notícias