Bruna Linzmeyer: “Perdi contratos por me assumir lésbica”

Bruna Linzmeyer: “Perdi contratos por me assumir lésbica”

Bruna Linzmeyer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 3/01/2019 às 9:44

Em entrevista à revista Marie Claire, Bruna Linzmeyer falou sobre as mudanças — positivas e negativas — que sua vida sofreu após se assumir lésbica e tornar público o seu relacionamento com a artista plástica Priscila Visman. A entrevista foi publicada um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro assinar a MP nº 870/19, que retira a população LGBT das diretrizes dos Direitos Humanos. A pauta deve ficar por conta de uma diretoria da Secretaria de Proteção Global, cujo titular será o gestor público Sérgio Queiroz.

LEIA TAMBÉM > Paulo Gustavo nega desentendimento com Ana Maria Braga

“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”, afirmou Bruna Linzmeyer na publicação.

[instagram Bk07hWPhgvd]

A homofobia, como a atriz afirmou, não a impediu de viver sua vida. Mas, apesar da perda de alguns contratos, sua carreira segue muito bem. Em 2018, participou de uma novela e dois filmes. Em 2019, segundo a revista, ela deve fazer parte de dois longas e dois curtas. Atualmente, ela ocupa papel importante no que tange a representatividade da mulher lésbica.

“Já ouvi de garotas que conseguiram conversar sobre suas sexualidades com os pais e contar que gostam de outras garotas a partir de uma declaração que fiz”, revelou a atriz. Bruna ainda fez questão de afirmar: “Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com