Debbie Reynolds teria previsto morte de Carrie Fischer

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/12/2018 às 15:07
Debbie Reynolds teria prevista morte da própria filha a atriz Carrie Fischer. Foto: Reprodução/Internet
Debbie Reynolds teria prevista morte da própria filha a atriz Carrie Fischer. Foto: Reprodução/Internet

Debbie Reynolds teria previsto a morte da própria filha, Carrie Fischer, dias antes de sua internação. De acordo com Sue Cameron, amiga íntima de Reynolds, a atriz recebeu uma espécie de premonição. A eterna Princesa Leia sofreu um ataque cardíaco fulminante em pleno voo, vindo a falecer quatro dias depois, no dia 27 de dezembro de 2016.

LEIA MAIS: Há um ano partia Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia

Ainda segundo Cameron, Debbie lhe contou sobre uma visão envolvendo sua filha, que aconteceu no dia 21 de dezembro. “No dia 21, ela me contou que havia tido uma visão na noite anterior. Ela chamou de experiência com a morte. Ela estava deitada e sentiu a morte se posicionar sobre ela. Ela descreveu uma nuvem pesada, que brevemente ficou parada em cima da cama", descreveu.

LEIA MAIS: Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, se pronuncia após perder mãe e avó

"Mas ela não achava que era sua própria morte. A Debbie percebeu que a nuvem se fixou no lugar que Carrie sempre se sentava. Quando a Carrie entrou no avião em Londres, Debbie falou para sua assistente que não achava que a filha chegaria bem em casa. Ela não disse ‘A Carrie vai morrer hoje’, mas disse ‘Ela não vai voltar para casa’. De alguma forma ela sabia que a filha morreria. Ela sabia.”, concluiu Cameron. Por uma fatal coincidência, Debbie Reynolds faleceu um dia depois de sua filha, Carrie Fischer, no dia 28 de dezembro de 2016.

Últimas notícias