Kevin Spacey reaparece em vídeo misterioso após denúncias de assédio

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/12/2018 às 17:28
Kevin Spacey não fala com juiz em primeira audiência sobre abuso. Foto: Divulgação/Netflix
Kevin Spacey não fala com juiz em primeira audiência sobre abuso. Foto: Divulgação/Netflix

Em 2017, Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual e acabou perdendo o papel de Frank Underwood, na série House of Cards, da Netflix. Afastando das redes desde outubro daquele ano, o ator reapareceu misteriosamente compartilhando um vídeo intitulado de Let Me Be Frank, que traz uma dualidade, já que pode ser traduzido como Deixe-me Ser Franco, como também Deixe-me Ser Frank [Underwood], nome do seu personagem no extinto seriado.

LEIA MAIS: Kevin Spacey é investigado em mais um escândalo sexual, diz jornal

"Eu sei o que você quer. Claro, eles podem ter tentado separar nós dois, mas o que temos é tão forte, tão poderoso, e, afinal, nós compartilhamos tudo, eu e você. Eu te disse os meus segredos mais profundos e obscuros. Te mostrei exatamente do que as pessoas são capazes. Te choquei com minha honestidade, mas, principalmente, eu te desafiei e te fiz pensar", diz o ator no vídeo.

LEIA MAIS: Robin Wright fala sobre acusações contra Kevin Spacey

Em outro momento, atesta que teve o que mereceu: "Não seria fácil? E também simples. Mas eu e você sabemos que nunca é tão simples na política ou na vida". E faz diversos questionamentos. "Mas você não acreditaria no pior sem evidências, acreditaria? Não partiria para o julgamento sem fatos, partiria?", pergunta.

LEIA MAIS: Guy Pearce acusa o ator Kevin Spacey de assédio

Se aproximando mais de seu personagem em Cards, ele diz: "Você nunca me viu morrer de fato, viu?". Em seguida, ele coloca um anel parecido ao que Frank utilizava na série. "Conclusões podem ser tão enganadoras... Sente minha falta?", finaliza. Estranho, não? Será que ele voltará para o seriado? O vídeo você confere abaixo, em inglês:

Últimas notícias