Robin Wright fala sobre acusações contra Kevin Spacey

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/07/2018 às 13:05
house_of_cards_temporada5 FOTO:

A atriz Robin Wright, que interpretou a mulher do personagem de Kevin Spacey na série "House of Cards", falou pela primeira vez sobre as acusações contra o ator. O astro de Hollywood foi acusado de assédio sexual por alguns atores como Guy Pearce, Gabriel Byrne, Harry Dreyfuss e Roberto Cavazos.

Em entrevista ao portal Today Show , Robin Wright , que interpreta Claire Underwood, esposa de Frank Underwood, papel de Spacey, falou sobre a sua relação com o ator nos bastidores. Ela foi questionada pela repórter se nunca havia notado um comportamento errado do astro. A atriz surpreendeu revelando que não tinha tanto contato assim com o ator fora dos bastidores da série: "Kevin e eu nos conhecíamos entre o 'ação!' e o 'corta!' e entre as preparações de cena, quando dávamos risadinhas. Não conhecia o homem. Conhecia o incrível ator que ele é", revelou.

https://twitter.com/TODAYshow/status/1016079482795393024?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1016079482795393024&ref_url=http%3A%2F%2Fgente.ig.com.br%2Fcelebridades%2F2018-07-09%2Frobin-wright-kevin-spacey.html

Wright também revelou que ficou surpreendida com as acusações de assédio sexual contra o parceiro de cena e sobre a série, no qual agora o seu personagem poderá o foco principal: "Acho que todos ficamos surpresos, é claro, e entristecidos. (...) "Nós avançamos e ficamos muito agradecidos por termos conseguido completar a série como planejado", disse.

 

Rumores indicam que Robin Wright ocupará o papel central da sexta e última temporada de "House of Cards", com o seu persongem tornando-se presidente dos Estados Unidos e o personagem de Spacey sofrendo uma morte fora da tela, tentando justificar a sua ausência.

 

Últimas notícias