Aos 88 anos, Silvio Santos lidera apostas do Bolão Pé na Cova 2019

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/12/2018 às 14:24
Silvio Santos (Imagem: Reprodução)
Silvio Santos (Imagem: Reprodução)

Todos os anos, internautas costumam apostar quem provavelmente 'passará dessa para melhor' no ano seguinte. Em 2019, nomes de peso estão encabeçando as novas disputas e, de acordo com o andamento do processo, Silvio Santos, de 88 anos, é a celebridade que não conseguirá passar do próximo ano, com 48% dos palpites.

LEIA MAIS: Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte: "Fui sincero"

O eterno Rei do Futebol, Pelé, de 78 anos, está em segundo lugar. O ex-atleta passou por diversas complicações de saúde nos últimos meses e acabou subindo no ranking. O ex-presidente José Sarney, de 88 anos, caiu uma posição e figurou em terceiro lugar. Em entrevista para o Notícias da TV, Paulo Henrique Martins, criador da brincadeira, explica o intuito.

LEIA MAIS: Silvio Santos almoça com Bolsonaro em São Paulo

“A ideia do bolão não é nem minha, era uma brincadeira dos tempos do site Cocadaboa, no início do século. Quando o site acabou, eu e alguns amigos continuamos na brincadeira, até que eu resolvi adicionar uns amigos mais próximos e o negócio foi crescendo”, disse. Segundo Paulo, 450 listas com até 15 nomes tentam acertar quais famosos deixarão este plano. O resultado também é diferenciado, onde a idade dos artistas mortos é subtraída de 100, e o resultado é o número de pontos acumulados pelo acertador.

Top 10 do Bolão Pé na Cova 2019:

1) Silvio Santos

2) Pelé

3) José Sarney

4) Laura Cardoso

5) Mário Jorge Lobo Zagallo

6) Michel Temer

7) Luiz Inácio Lula da Silva

8) Jô Soares

9) Michael Schumacher

10) Rainha Elizabeth

Últimas notícias